Shopping Paris terá funcionamento de novo restaurante neste mês

10 de julho de 2017

shopping-paris-tera-funcionamento-de-novo-restaurante-neste-mes
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Uma das grandes preocupações de quem vai até Ciudad del Este, no Paraguai, fazer compras é “onde vou comer?”, seja no café da manhã, almoço ou jantar. Antigamente algumas pessoas que atravessavam frequentemente a Ponte Internacional da Amizade entre o Brasil e o Paraguai aconselhavam não comer no país vizinho.

Mas nos últimos anos, com o apelo turístico que Ciudad del Este e o Paraguai ganharam a situação mudou bastante. Hoje existem vários restaurantes bons, com comida a quilo e com preços acessíveis no microcentro. Com estas mudanças positivas, a questão de alimentação no Paraguai deixou de ser um problema para turistas e compradores.

Nova opção

Está marcada para o final deste mês de julho a inauguração de um novo restaurante em Ciudad del Este. O Mr. Grill, localizado no quarto piso do novo Shopping Paris, vai abrir suas portas com tudo o que um grande restaurante pode oferecer para os turistas e moradores da região de fronteira. O projeto é idealizado pelo grupo empresarial do Shopping China.

WhatsApp Image 2017-07-10 at 18.04.00

WhatsApp Image 2017-07-10 at 18.03.43

Conforme o gerente do restaurante, Miguel Moraez, o Mr. Grill em Ciudad del Este terá a mesma estrutura das outras unidades instaladas no Paraguai, nas cidades de Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá. “O restaurante terá uma grande variedade de cortes de carnes nobres, buffet completo, saladas e sobremesas deliciosas. O atendimento será diferenciado com todos os padrões sanitários exigidos pelos órgãos internacionais”, afirmou Moraez.

O gerente do restaurante garante que a proposta é oferecer uma boa gastronomia por um preço acessível. Miguel Moraez afirma que o Mr. Grill pretende se tornar um ponto de referência no atendimento aos turistas e ao público em geral que visita Ciudad del Este.

Fonte – Assessoria

Imagens – Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE