Shopping China em Ciudad del Este

8 de junho de 2016

shopping-china-em-ciudad-del-este
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A inauguração da loja Shopping China em Ciudad del Este está prevista para o segundo semestre de 2016. A loja ocupará um andar inteiro do Shopping Paris e ainda está em construção. A previsão é que a inauguração seja em julho deste ano, mas de fato ainda não tem uma data oficial definida.

Shopping Paris

Em preparativos finais para a inauguração em Ciudad del Este, o Shopping Paris é um empreendimento diferente do padrão estético conhecido na cidade. Saindo um pouco da ideia de que se vai ao Paraguai somente para fazer compras, este shopping promete ser um centro turístico importante para a cidade que faz fronteira com o Brasil. Além das lojas, o edifício contará com um parque de neve, museu 3D, cinema, academia e SPA, somando uma estrutura de 80.000m². O estacionamento terá capacidade para 1.500 automóveis e 30 ônibus. Por ser localizado bem próximo à Ponte da Amizade, torna-se bastante atraente para os turistas que viajam ao país vizinho.

Shopping Paris em Ciudad Del Este
Imagem externa do Shopping Paris em Ciudad Del Este

A loja Shopping China

Começou suas atividades comerciais na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero no ano de 1933 como uma pequena importadora de produtos. No início era conhecida com o nome de Casa China e, com o passar dos anos, a loja foi ficando conhecida e bem conceituada entre os turistas, crescendo cada vez mais. No ano de 2000 a loja mudou seu nome para o atual Shopping China. Já em 2005 a loja mudou seu endereço, ainda situada em Pedro Juan, mas desta vez com as novas instalações dimensionadas em 18.500m². Um crescimento considerável para poder atender todos os clientes. Em 2014, após 8 décadas de mercado e 4 gerações da família fundadora trabalhando para criar a marca, Shopping China foi eleita a melhor loja de importados do mundo.

Atualmente, a loja possui uma estrutura de aproximadamente 30.500m² e conta com mais de 220 mil itens à venda em Pedro Juan Caballero. Possui uma filial em Salto del Guairá na qual possui os mesmos padrões da loja matriz com mais de 120 mil itens à venda.

A inauguração do Shopping China em Ciudad del Este não tem uma data oficial, mas está prevista para julho deste ano. A loja ocupará um andar inteiro do Shopping Paris e promete manter a qualidade dos trabalhos do grupo com uma exuberante estrutura.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE