Com a presença do Presidente do Paraguai, Shopping Paris é oficialmente inaugurado em Ciudad del Este

3 de fevereiro de 2017

com-a-presenca-do-presidente-do-paraguai-shopping-paris-e-oficialmente-inaugurado-em-ciudad-del-este
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A imponência que impressiona. Depois de alguns anos de obras foi inaugurado oficialmente no final da tarde desta quinta-feira (2) em Ciudad del Este, o Shopping Paris. O presidente do Paraguai, Horácio Cartes, dezenas de Ministros paraguaios e lideranças do meio empresarial/industrial prestigiaram a cerimônia que reuniu aproximadamente 2 mil pessoas no térreo do Shopping Paris.

O novo Shopping edificado na avenida Luis Maria Arganã, próximo à aduana paraguaia em Ciudad del Este, foi construído onde antes era um terreno inabitável e com poluição. Participaram da construção do Shopping Paris aproximadamente 3 mil trabalhadores do ramo da construção civil.

O shopping conta com 8 andares, 80 mil metros quadrados, 450 salas, estacionamento para 1500 carros e 35 ônibus. Conforme a Administração, serão cerca de 2500 empregos diretos e 5000 indiretos. O valor investido para edificar o Shopping Paris ultrapassou os US$ 60 milhões e a expectativa é que pelo menos 5 mil pessoas transitem pelo local diariamente em Ciudad del Este.

Atrações do Shopping Paris

Além da estrutura física, que já chama a atenção dos turistas que visitam diariamente Ciudad del Este, o Shopping Paris possui o Snow Park, Museu 3D, sala de cinema (em construção) e dezenas de lojas para todos os gostos e estilos.

O shopping ainda conta com marcas de destaque como Yves Saint Laurent, Diesel, Versace, Bvlgari, Omega, Cartier, Hublot, Tag Heuer, Samsung, Sony, LG, Revlon, Miss Rosé, Moschino, Chicco, Marvel, Café Molinaria (da Scuderia Ferrari), entre outras.

post-paris1

post-paris2

post-paris4

(Fotos: Equipe Compras Paraguai)

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE