Ciudad del Este sedia evento de moda neste fim de semana

22 de junho de 2018

ciudad-del-este-sedia-evento-de-moda-neste-fim-de-semana
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A Tríplice Fronteira está pronta para sediar o mais importante evento de moda da região, o Weekend Fashion Winter de Ciudad del Este (WFW-CDE), que promete mostrar as tendências de inverno de marcas e designers reconhecidos. O evento acontece neste sábado (23) e domingo (24) no Shopping Paris.

A atividade, organizada por Sonia & Helena Models, com apoio do Shopping China e do Shopping Paris, é uma aposta da moda que vai reunir marcas e designers importantes, cujas criações podem ser apreciadas na passarela. Serão dois dias de pura moda em que o público não verá apenas desfiles de roupas, mas também tendências em maquiagens e acessórios.

Algumas marcas que estarão na passarela do Shopping Paris são Tommy Hilfiger, Guess, Levi’s, Dudalina, Miss Rôse, Versani, Chilli Beans, entre outras. Além disso, o evento deve contar com maquiadores, atrizes, designers, digital influencers e blogueiros famosos.

O Weekend Fashion Winter de Ciudad del Este, no Paraguai, terá início às 19h no sábado e às 14h no domingo. O acesso ao evento de moda tem um custo de 100 mil guaranis (aproximadamente R$ 66,50) no primeiro lote. Entre os pontos de venda estão Miss Rose, Atelier Sonia & Helena e Bela Forma. Ao final do evento, nos dois dias, haverá uma festa no Shopping Paris com presença de DJs.

 

Fonte – Vanguardia Paraguai
Imagem – Vanguardia

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE