Shopping Paris suspende aluguel de lojistas

13 de maio de 2020

shopping-paris-suspende-aluguel-de-lojistas
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A direção do Shopping Paris, um dos maiores Shoppings do Paraguai, anunciou nesta terça-feira (12) por meio de Nota Oficial que vai suspender o aluguel dos lojistas instalados no Shopping durante o período que durar a pandemia de Coronavírus (Covid-19). O Shopping Paris está localizado no microcentro de Ciudad del Este e atrai diariamente milhares de turistas.

No documento assinado pelo proprietário do Shopping Paris, Seong Kyun Kim, e enviado aos empresários instalados no Shopping, ele oferece apoio e esperança. Kim informa ainda que os empresários não precisarão pagar aluguel até novo comunicado.

O empresário ressalta que tomou a decisão pessoalmente, levando em consideração que por muitos anos ele também foi inquilino e conhece a situação difícil que os lojistas estão enfrentando nesta crise mundial. “Estou certo de que, com a ousadia que Deus nos dá, seremos vitoriosos. Juntos, venceremos e nos veremos novamente para viver os bons tempos “, disse Kim em seu comunicado.

Ciudad del Este está enfrentando seu pior momento econômico, devido ao fechamento total da fronteira, desde o mês de março. Aproximadamente 85% das vendas do microcentro vem de brasileiros que atravessam diariamente a Ponte Internacional da Amizade para fazer compras. Como quase 100% dos casos positivos de coronavírus no Paraguai são de pessoas que foram do Brasil, uma reabertura da fronteira a curto prazo é impensável.

Nota Paris

Fonte – Portal da Cidade de Foz
Imagem – Arquivo e Shopping Paris

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE