De olho na nota de US$ 100 ao comprar no Paraguai

23 de outubro de 2020

de-olho-na-nota-de-us-100-ao-comprar-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Quem já comprou no Paraguai sabe que é preciso ficar atento(a) na hora de fazer o câmbio real x dólar. Há casos de turistas que já passaram por constrangimento quando compraram e, na hora de pagar, a loja não aceitou o pagamento pois a nota de dólar era considerada inválida.

Então esta postagem vai te ajudar

A partir deste mês de outubro de 2020 as lojas do microcentro de Ciudad del Este não aceitam mais pagamento com a nota antiga de 100 dólares. Pelo que apuramos, a medida ocorre porque os bancos do Paraguai só estão aceitando as notas novas de 100 dólares (nota de cara grande ou nota azul). Como os bancos não estão mais aceitando as chamadas ‘notas de modelo antigo’, os empresários de CDE optaram por não mais aceitar estas notas dos clientes para que consigam efetuar depósitos nos bancos.

WhatsApp Image 2020-10-23 at 14.22.36

Fique atento e se abre casa de câmbio disser que não tem a nova nota de US$ 100 opte por trocar em outra casa de câmbio. Em nosso site há várias opções de casas de câmbio para você.

Outras opções são você trocar seus reais por notas de valor menor de dólar ou pagar suas compras em reais diretamente nas lojas do microcentro de Ciudad del Este.

WhatsApp Image 2020-10-23 at 14.22.09
Recado das lojas para os clientes

 

Fonte – Lojas do Paraguai
Imagem – Lojas de Ciudad del Este

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE