Snowpark de Ciudad del Este terá três dias de entrada gratuita

4 de junho de 2018

snowpark-de-ciudad-del-este-tera-tres-dias-de-entrada-gratuita
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O SnowPark de Ciudad del Este, no Paraguai, em funcionamento no moderno Shopping Paris, completa dois anos neste mês de junho. Para marcar a data e a nova temporada que se inicia o parque de gelo terá portas abertas ao público nos dias 5, 6 e 7 de junho. Além disso, estão previstos novos espaços, equipamentos e várias promoções.

O SnowPark no Paraguai contempla uma área de aproximadamente 4.200m². Foi inaugurado em junho de 2016 e é um dos oito maiores parque temáticos dentro de Shoppings Centers em todo o mundo. Além da pista de patinação, o atrativo tem túneis e tobogãs, áreas para construção de bonecos de neve, trenós, bar e brinquedos eletrônicos, além de todos os equipamentos de segurança necessários.

Conforme a diretora geral do Shopping Paris, Elizabeth Kim, para esta temporada foi incluído um bar temático para as pessoas que não estão adaptadas à patinação no gelo. Desta forma, segundo a diretora, quem não patina pode acompanhar os filhos, amigos ou familiares na atração. O parque também lança um espaço especial para as crianças aproveitarem os brinquedos eletrônicos, entre eles: os Robots e Motos.

“É um momento de integrar os moradores dos três países e proporcionar a todos a possibilidade de conhecerem nossos atrativos”, disse o responsável pelo Marketing do Shopping Paris, Marcio Queiroz Vitor. Conforme ele, neste mês, de terça a sexta, a partir das 19h (horário brasileiro), a entrada para o atrativo terá 50% de desconto para crianças e adultos.

Promoções

Quem quiser aproveitar as promoções, é preciso seguir as orientações. Primeiro é necessário acessar o site do Snow Park e fazer o cadastro gratuito para visitação, que será realizada apenas nos dias 5, 6 e 7 de junho. As vagas são limitadas e o prazo para inscrição é até as 17h de cada dia de evento. As informações podem ser repassadas pelo telefone + 595 985 511 025, pelo e-mail marketing@shoppingparis.com.py e nas redes sociais do atrativo.

Funcionamento do SnowPark

– Terça a sexta – 12h às 23h (horário brasileiro)

– Sábado e domingo – 12h às 24h (horário brasileiro)

Preços normais

– Crianças menores de 3 anos não pagam

– De 4 anos a 12 anos pagam 60 mil guaranis (aproximadamente R$ 21,70)

– Adultos pagam 120 mil guaranis (cerca de R$ 43,50)

 

Fonte – Assessoria
Imagem – Portal da Cidade

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE