Shopping Paris lança hoje o Festival Gastronômico

8 de junho de 2018

shopping-paris-lanca-hoje-o-festival-gastronomico
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Festival Gastronômico do Shopping Paris, denominado “Gastrofest”, terá início oficialmente nesta sexta-feira (8), a partir das 18 horas. Entre segunda e sexta-feira o evento quer promover a gastronomia e movimentar a noite paraguaia. Para isso, toda praça de alimentação do Shopping Paris, de Ciudad del Este, terá 25% de desconto e promoções de chopp.

A Gastrofest prevê comidas típicas de países como Paraguai, Japão, China, Coreia do Sul, Arábia, Brasil e Estados Unidos além de muitas variedades em peixes, cervejas, comidas rápidas e sobremesas.

As pessoas que adoram um Happy Hour depois do trabalho podem aproveitar a promoção do chopp 2 por 1. Se o grupo de pessoas for maior que 10, os descontos sobem para 30% na conta. Ao apresentar o cupom comprovando o consumo na praça de alimentação, com o pagamento no dia, o estacionamento no Shopping Paris é grátis.

Os aniversariantes do dia também não pagam o consumo na praça de alimentação, mediante apresentação do documento de identidade que comprove a data de nascimento. A Gastrofest também prevê 50% de desconto nos atrativos do Shopping Paris, como por exemplo, o Snow Park e o Museu 3D.

Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas nas redes sociais do Shopping (Facebook: @shoppingpariscde  – Instagram: @shoppingpariscde) ou pelos telefones WhatsApp: (+595) 985 511 028 ou (+595) 61 252 5000.

WhatsApp Image 2018-06-08 at 12.16.54
Banner oficial do evento

Fonte – Assessoria Shopping Paris
Imagens – Divulgação Shopping Paris

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE