Shopping Paris tem atrações especiais neste mês de Julho

11 de julho de 2018

shopping-paris-tem-atracoes-especiais-neste-mes-de-julho
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Shopping Paris, de Ciudad del Este, no Paraguai, terá várias atrações diferenciadas ao longo deste mês de Julho. Além da programação diferenciada, que pretende atrair moradores das cidades de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú, Minga Guazú, Hernandárias, Presidente Franco e os turistas que visitam o Paraguai, há por parte da administração do Shopping a garantia de vários descontos nas lojas.

A informação é do coordenador de Comunicação e Marketing do Shopping Paris, Márcio Queiroz Vítor. “Pensamos em promover atividades diferenciadas e em estender outras promoções já existentes como forma de ampliar as opções de lazer aos moradores da região da Tríplice Fronteira”, frisou Vítor.

Confira as atrações no Shopping Paris

Entre os dias 9 a 31 de julho, os moradores da Fronteira terão 50% de desconto ao participarem dos atrativos Museu 3D e Snow Park, que abrem todos os dias, a partir das 13h.

O Festival Gastronômico, denominado GASTROFEST, será realizado todos os dias ao longo deste mês, sempre a partir das 19h. Ele acontece na praça de alimentação do Shopping Paris e, além de oferecer pratos típicos de várias partes do mundo, prevê descontos de até 25% na hora do pagamento.

Outra atração diária é o parque de diversões para crianças e adultos, funcionando sempre a partir das 13h.

Para quem aprecia tirar fotos, a opção dentro do Shopping Paris é o Jardim ‘del Trocadero’ que abre diariamente a partir das 9h. Você pode também visitar o ‘Amazonas Inverno’, que é um espaço para passeio iluminado por lâmpadas leds, que abre todos os dias às 10h. Para os amantes de fotografias, haverá cursos rápidos de fotos ofertados pela Canon Experience nos finais de semana de julho, nos dias 13, 14, 20, 21, 22, 27, 28 e 29, sempre a partir das 9h.

Durante a realização da Copa do Mundo na Rússia o Shopping Paris tem montados telões na praça de alimentação para que os compristas também possam acompanhar os lances, especialmente nas decisões que acontecem nos dias 15 e 16.

O Shopping China oferecerá atividades recreativas e sorteios de prêmios nos dias 13 e 14, a partir das 9h, com prosseguimento ao longo do dia.

Na manhã de 17 de julho, será realizada uma palestra gratuita com o renomado colorista internacional, Fábian Cadelago, que vai tratar sobre as tendências nas colorações de cabelos.

No dia 21 de julho haverá a Exposição de Orquídeas, a partir das 10h. Neste mesmo dia está previsto um curso de cultivo e cuidado com as orquídeas, entre 10 e 12h.

Na última semana de julho, entre os dias 24 e 30, será comemorada a Semana da Amizade, com prêmios para quem tirar as fotos mais divertidas dentro do Shopping Paris.

O estacionamento será gratuito ao longo deste mês de segunda à sábado das 12h30 às 15h e depois das 19h. Aos domingos o estacionamento será gratuito o dia inteiro.

Fonte – Data Pauta Comunicação Ltda.
Imagem – Data Pauta Comunicação Ltda.

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE