O melhor do Black Friday você encontra no Shopping China

6 de novembro de 2019

o-melhor-do-black-friday-voce-encontra-no-shopping-china
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Shopping China Importados de Ciudad del Este, no Paraguai, vai realizar entre os dias 14 a 17 de novembro mais uma edição do Black Friday. A maior promoção de descontos do Paraguai acontecerá em todos os departamentos da loja que está instalada no 3º andar do Shopping Paris. A promoção em 2019 acontecerá bem durante o feriado brasileiro de 15 de Novembro e gera expectativa de grande movimentação no Paraguai durante os quatro dias.

Entre as novidades deste ano, além das milhares de promoções, está a possibilidade dos brasileiros parcelarem as compras no cartão de crédito em até 10 vezes. O Shopping China Importados aceita as bandeiras Visa, Elo e Master. É só ter habilitado no cartão a opção de compra. O Black Friday também deve ter várias promoções relâmpago em todos os setores da loja.

Placa4
Shopping China possui placa de loja credenciada e de confiança do Compras Paraguai

O departamento de marketing do Shopping China confirmou ao Compras Paraguai que os descontos em milhares de produtos podem chegar a 50%. Outra informação importante e bastante questionada em nossas redes sociais é relacionada aos produtos que vão estar em destaque no Black Friday. Existe expectativa que os produtos lançamentos mundiais entrem também na relação de descontos do Black Friday de Ciudad del Este.

China2
Black Friday do Shopping China é tradicional no Paraguai

O tabloide com os preços e os descontos reais de cada produto, setor ou categoria, deve ser divulgado pela loja alguns dias antes do Black Friday. Entre os artigos em promoção no Black Friday Shopping China devem estar assessórios, artigos para bebê, cama, mesa e banho, artigos esportivos, eletrodomésticos, eletrônicos, perfumaria, saúde, beleza, ferramentas, cosméticos, camping e pesca, entre outros setores.

Fique de olho  no Instagram do Compras Paraguai (@comprasparaguai)! Assim que o tabloide oficial for divulgado, vamos informar em primeira mão pra você!

dektop_home_desktop_carrossel_topo_shopping_china_2
Banner oficial do evento em Ciudad del Este

A mais esperada Black Friday do ano

O Shopping China Importados vai realizar em Ciudad del Este o encerramento da série Black Friday 2019. As outras duas edições foram realizadas nas cidades paraguaias de Pedro Juan Caballero entre os dias 5 e 8 de setembro e Salto del Guairá, entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro.

Conforme o Compras Paraguai acompanhou a movimentação no Shopping China de Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero foi muito grande. Milhares de pessoas se aglomeraram e aproveitaram os descontos reais proporcionados pelo Shopping China durante o Black Friday. Esta movimentação intensa tende a repetir durante o Black Friday que acontecerá em Ciudad del Este.

CHINA 1
Movimentação intensa no Black Friday de Salto del Guairá

Fontes – Compras Paraguai e Shopping China
Imagens – Compras Paraguai e Shopping China

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE