Shopping China é inaugurado em Ciudad del Este

30 de julho de 2016

shopping-china-e-inaugurado-em-ciudad-del-este
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Shopping China, que é a maior rede de lojas de importados no Paraguai inaugurou sexta-feira, dia 29 de julho, sua loja em Ciudad del Este. A loja fica situada no terceiro piso do Shopping Paris, com mais de 10 mil m² e mais de 150 mil itens a venda. Suas instalações são climatizadas e monitoradas eletronicamente, além de oferecer atendimento pessoal especializado e estacionamento seguro para até 1500 veículos. A loja funcionará  das 7 às 17 horas, todos os dias, inclusive domingo.

A rede de lojas Shopping China já tem 83 anos de mercado, contando com lojas em Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero, além de filiais na Bolívia e Uruguai.

Confira algumas fotos:

Fachada Shopping ChinaBicicletas no Shopping China  Caixas no Shopping China Notebooks no Shopping China Corredor no Shopping China Corredor no Shopping China Bebidas no Shopping China Decoração no Shopping China Cosméticos no Shopping China Musicos paraguios no Shopping China Pagamento no Shopping China Tapetes no Shopping China Maquiagens no Shopping China

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE