Melhorias no sistema elétrico não devem atrapalhar comércio em Ciudad del Este

4 de setembro de 2017

melhorias-no-sistema-eletrico-nao-devem-atrapalhar-comercio-em-ciudad-del-este
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Os trabalhos de cabeamento subterrâneo planejados pela empresa Ande, responsável pela energia elétrica, na área central de Ciudad del Este, no Paraguai, serão realizados nos próximos dias, especialmente no horário da noite. As obras planejadas consistem na modernização, reforço e ampliação das redes de média e baixa tensão subterrâneas, além da montagem de transformadores e sistemas de iluminação pública.

Na semana passada, fizemos um post informando que o governo de Ciudad del Este, anunciou que serão realizados em breve trabalhos de modernização, reforço e expansão de redes subterrâneas e de baixa tensão. Além disso, devem receber melhorias conjuntos de transformadores e sistemas de iluminação pública instalados no microcentro. De acordo com o poder público, o investimento total será de 30,95 bilhões de guaranis (moeda oficial do Paraguai). Para mais informações clique aqui.

A arquiteta Raquel Reinoso, chefe de obras da prefeitura de Ciudad del Este, explica que os trabalhos que serão realizados não devem prejudicar a comunidade, mesmo que afete diretamente as vias públicas. “O trabalho será feito a partir das 16h, até a noite, para perturbar o mínimo possível os trabalhadores do comércio de rua e os turistas que transitam por Ciudad del Este”, disse ela.

O investimento na modernização do sistema totalizará US$ 6 milhões. Algumas tarefas já estão em andamento e os comerciantes reclamaram dos constantes problemas de energia que tem gerado perdas financeiras consideráveis.

Fonte – Vanguardia – Pesquisado em 04/09/2017

Imagem – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE