Venda de equipamentos de informática e roupas estão em alta no Paraguai

28 de junho de 2017

venda-de-equipamentos-de-informatica-e-roupas-estao-em-alta-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Os últimos dias têm sido de movimento considerado bom, de acordo com lojistas, pelas principais ruas de Ciudad del Este, no Paraguai. No final de semana que passou, por exemplo, uma grande quantidade de turistas entrou no país vizinho especialmente para comprar e o movimento comercial trouxe alívio para os comerciantes.

Entre os produtos mais procurados estiveram equipamentos de informática diversos e roupas de inverno. Um dos comerciantes, Hermes Garcete, disse que a busca por artigos no Paraguai foi grande tanto por parte dos turistas quanto pelos moradores da região. Garcete acrescentou que os empresários esperam maior movimento comercial durante as férias de inverno, no mês de julho. Diante disso, existe a tendência de várias lojas efetuarem promoções para chamar a atenção dos compradores.

DSC_0922

“Esperamos continuar tendo bom movimento de vendas nos próximos dias, até as férias de inverno. Tradicionalmente as férias escolares levam mais turistas que viajam para passeio até a fronteira com o Paraguai”, ressaltou o empresário.

Fonte  – Vanguardia

Imagens – Acervo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE