Boas vendas trazem alívio para comerciantes de Ciudad del Este

8 de maio de 2017

boas-vendas-trazem-alivio-para-comerciantes-de-ciudad-del-este
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Os comerciantes de rua do centro de Ciudad del Este, no Paraguai, se disseram satisfeitos com as boas vendas registradas neste início de mês de maio. Eles relataram que muitos turistas paraguaios, brasileiros e argentinos estiveram reunidos na cidade para comprar. Entre os produtos mais vendidos nos últimos dias estiveram casacos, cobertores e mantas.

Segundo os comerciantes do microcentro, este mês de maio registrou uma baixa nos preços que devem incrementar as vendas até o dia 15 de maio, data próxima ao Dia das Mães, celebrado no domingo.

Com a entrada do clima de inverno, os produtos mais populares buscados foram os casacos. Além disso, os comerciantes de produtos eletrônicos também registraram boas vendas. Conforme os empresários de Ciudad del Este, a expectativa é repetir o volume de vendas de 2016 nesta época do ano, quando na entrada do inverno dezenas de artigos são procurados. Os maiores compradores, dizem eles, são do Brasil.

Jpeg

De acordo com o comerciante Hermes Garcete, tanto turistas como paraguaios estiveram na cidade nos últimos dias em busca de produtos e isso garantiu incremento de vendas em vários setores do comércio. “Este movimento ajuda muito na economia de Ciudad del Este. Já são duas semanas de boas vendas. Estamos esperançosos de que esta sequência deve continuar. Os turistas vieram e compraram um pouco de tudo”, disse Garcete.

Feira dos preços baixos

O comerciante comentou ainda sobre a feira de preços baixos que está em vigor no microcentro de Ciudad del Este. Os preços praticados, para atrair a clientela, seguem até o próximo dia 15 de maio. Estão sendo ofertados, a preços diferenciados, artigos como roupas de estação, abrigos, casacos, cobertores, lençóis, entre outros. “A idéia é justamente esta. Atrair muitos compradores para incrementar os lucros dos empresários, movimentar a cidade e oferecer ótimos preços para os clientes”, finalizou ele.

Fonte – Vanguardia

Fotos – Acervo Compras Paraguai

Pesquisado em 05/05/2017

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Carlos Sousa

    De onde tiraram isso ??? Os preços não estavam nada baixos, vim de Foz dia 05.05.17

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE