Feriado de Carnaval com lojas abertas no Paraguai

8 de fevereiro de 2018

feriado-de-carnaval-com-lojas-abertas-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O tradicional Feriado de Carnaval celebrado no Brasil entre os dias 9 e 13 de fevereiro (de sexta-feira à terça-feira) deve ter lojas com atendimento normal em Ciudad del Este, no Paraguai. Esta é uma data onde há bastante movimento de brasileiros no Paraguai em busca de compras. O Carnaval também movimenta o setor de turismo e hotelaria na região da tri-fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina).

Levantamento feito pela equipe do Compras Paraguai apontou que lojas como o Shopping China,  CellShop, Casa Bo, Flash Importados, HB Games, Pioneer International Shop, Atacado Games, Mega Eletrônicos e iShop (localizada no Shopping Paris) em Ciudad del Este, terão atendimento em horário normal no Paraguai, entre 7h e 16h, durante o Carnaval. No domingo (11), apenas algumas lojas abrem para atendimento na parte da manhã no Paraguai. O dólar nas casas de câmbio nesta quinta-feira (8) está cotado a R$ 3,35 no Paraguai.

Mega Carnaval

Algumas lojas fechadas

Por outro lado, o marketing da loja Visão Vip informou que ela estará fechada nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, abrindo normalmente na quinta-feira (15). Da mesma forma, a Casa Nissei, publicou em seu Facebook que no feriado de Carnaval estará com a loja fechada. A medida, geralmente, é adotada pelas lojas para dar férias ou folga aos funcionários brasileiros.

NISSEI Fecha Carnaval

Fontes – Compras Paraguai e Marketing lojas
Imagem – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE