Carnaval 2020: Lojas do Paraguai estarão abertas

20 de fevereiro de 2020

carnaval-2020-lojas-do-paraguai-estarao-abertas
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Feriadão de Carnaval 2020 celebrado no Brasil entre os dias 21 e 25 de fevereiro (de sexta-feira à terça-feira) deve ter lojas com atendimento normal em Ciudad del Este, no Paraguai. Historicamente esta é uma data onde há bastante movimento de brasileiros no Paraguai em busca de compras. O Carnaval também movimenta o setor de turismo e hotelaria na região da tri-fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina).

Levantamento feito pela equipe do Compras Paraguai apontou que lojas famosas como o Shopping China, a CellShop, a Flash ImportadosHB GamesPioneer International ShopAtacado GamesMega Eletrônicos, Shopping Centro Pioneer, Elegância Company, a Casa Americana, a Madrid Center, entre outras em Ciudad del Este, terão atendimento em horário normal no Paraguai, entre 7h e 15h30, durante o Carnaval. No domingo (23), apenas algumas lojas abrem para atendimento na parte da manhã ou até às 14h no Paraguai. O dólar nas casas de câmbio nesta quinta-feira (20) está cotado a R$ 4,39 no Paraguai.

Lojas que fecham

Por outro lado, o departamento de marketing da loja Visão Vip Informática informou que ela estará fechada nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, abrindo normalmente na quinta-feira (27). Da mesma forma, a Casa Nissei, publicou em suas redes sociais que no feriado de Carnaval estará com a loja fechada, entre os dias 24 e 29 de fevereiro. A Nissei retoma atendimento normal no dia 03 de março. A medida, geralmente, é adotada pelas lojas para dar férias ou folga aos funcionários brasileiros.

WhatsApp Image 2020-02-20 at 14.15.54

Fonte – Compras Paraguai e Marketing das Lojas
Imagens – Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE