Sábado com atendimento normal nas lojas do Paraguai

19 de abril de 2018

sabado-com-atendimento-normal-nas-lojas-do-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O próximo sábado será de atendimento normal em praticamente todas as lojas de Ciudad del Este, no Paraguai. O Feriado de 21 de abril, Dia de Tiradentes, é uma data oficial com paralisação no comércio em todo território brasileiro. O Feriado de Tiradentes tem uma grande relevância histórica em nosso país.

Vários seguidores do Compras Paraguai tem feito ao longo desta semana o questionamento sobre o atendimento nas lojas no sábado (21). Como dissemos, o Feriado é apenas válido para o Brasil, ou seja, as lojas do microcentro de Ciudad del Este e principais shoppings vão atender normalmente no sábado.

O Compras Paraguai entrou em contato com algumas lojas do Paraguai como a Elegância Company, Mega Eletrônicos, Cellshop, HB Games, Casa Nissei, Atacado Games, Flash Importados, Casa Bo, Shopping China, Visão Vip e todas confirmaram atendimento normal, entre 7h e 16h no sábado.

O dólar nesta semana no Paraguai está cotado entre R$ 3,46 e R$ 3,49 nas casas de câmbio de Ciudad del Este. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a semana tem sido marcada por filas de aproximadamente 5km antes da Ponte Internacional da Amizade, que separa o Brasil do Paraguai.

Domingo com eleições

As eleições gerais no Paraguai, acontecem no domingo, 22 de abril. Será a sétima desde a redemocratização, em 1989. Além de um novo presidente e seu vice, os cidadãos paraguaios escolherão governadores, senadores e deputados, tanto no parlamento local como no do Mercosul. Conforme algumas lojas consultadas pelo Compras Paraguai, não haverá atendimento domingo no comércio de Ciudad del Este, em função das eleições.

3

Fontes – Compras Paraguai, lojas e BBC Brasil
Imagem – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE