Sexta-feira Santa será de lojas fechadas no Paraguai

11 de abril de 2017

sexta-feira-santa-sera-de-lojas-fechadas-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Este post é importante para você que planeja uma viagem ao Paraguai, especialmente para fazer compras, neste feriado de Páscoa. Muitas pessoas aproveitam esta época do ano para viajar por diversos motivos. Fizemos um post no início deste ano explicando para você as principais datas onde o comércio em Ciudad del Este não abre. Para ver o conteúdo na íntegra acesse o Blog do Compras Paraguai.

Na próxima sexta-feira, 14 de abril, é Feriado Santo no Paraguai, em virtude do dia de Nossa Senhora do Caacupê e a maioria das lojas estará fechada. É importante ressaltar que a maioria das lojas grandes e conhecidas não deve atender os clientes. Alguma exceção pode ocorrer.

No sábado, 15 de abril, o comércio abrirá normalmente, com horário das 07h às 16h. É bom você ir planejando suas compras, já que o dólar hoje está cotado a R$ 3,22 nas lojas do Paraguai.

E domingo?

Tem algumas lojas que habitualmente abrem aos domingos em Ciudad del Este. Ressaltamos que, excepcionalmente no próximo domingo, dia 16 de abril, estes comércios não estarão atendendo em função da Páscoa.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE