Confirmadas datas do Black Friday Paraguai 2019

29 de outubro de 2019

confirmadas-datas-do-black-friday-paraguai-2019
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Compras Paraguai fez uma pesquisa e descobriu pra vocês as datas do Black Friday nas principais lojas de Ciudad del Este, no Paraguai. Lembrando que a promoção mundial de descontos também vai acontecer no Paraguai (com datas ampliadas) e as lojas prometem descontos de até 70% (ou mais) em milhares de itens.

Há vários dias os nossos seguidores nas redes sociais nos perguntam numa só voz: “Em qual dia vai ocorrer o Black Friday no Paraguai?” “Tenho viagem programada para novembro ao Paraguai e queria aproveitar a promoção de descontos. Quando ela ocorre?”. Então se liga nas informações:

O Grupo Mega (proprietário das lojas Mega Shopping, Mega Eletro e Mega Eletrônicos ) vai realizar sua tradicional Hack Friday de primeiro a 17 de novembro.

Mega BF
Banner da promoção na Mega Eletrônicos

A Pioneer Internacional Shop, localizada no edifício DFS, realizará sua Black Week entre os dias 11 a 16 de novembro.

Pioner Inter
Banner da promoção da Pioneer Internacional Shop

As tradicionais lojas Atacado Games e Atacado Collections divulgaram que o Black Friday acontecerá entre 14 a 16 de novembro, englobando o feriado brasileiro do dia 15 de novembro, que deve levar muita gente ao Paraguai.

BF Collections
Banner da Atacado Collections no Black Friday

A Cellshop vai realizar novamente sua promoção Black Week entre os dias 15 a 17 de novembro e promete descontos de até 70% em todos os 5 andares da loja.

Cellshop
Banner oficial da Cellshop

A Nissei vai realizar o Black Week, entre os dias 14 a 16 de novembro.

BF Nissei
Banner da Nissei confirmando Black Friday

A Elegância Company, loja especialista em perfumes, cosméticos e itens de beleza em geral realiza mais uma edição do Beauty Friday entre os dias 14 a 30 de novembro.

672X280-BF-mobile
Banner oficial do Beauty Friday da Elegância Company

A Visão Vip Informática, especialista em informática, vai realizar entre os dias 11 e 16 de novembro a promoção de descontos.

Redes
Black Friday na Visão Vip Informática

A Gaba Hobby confirmou ao Compras Paraguai que vai participar do Black Friday entre os dias 14 e 17 de novembro.

BF
Black Friday da Gaba Hobby

De 14 a 17 de novembro as tradicionais lojas: Madrid Center, Shopping China, Shopping Centro Pioneer, e todas as lojas do Shopping Paris, como Shopping China Importados, MDL Soluções em Iluminação, Fashion House vão aderir a promoção de descontos em Ciudad del Este.

dektop_home_desktop_carrossel_topo_madrid_center_12
Banner oficial da Madrid Center
WhatsApp Image 2019-10-30 at 08.31.11
Sundek, no Shopping Paris, terá promoção em novembro

BF Paris

Palavra de dirigentes

Segundo Juan Vicente Ramírez, do Comitê Organizador da Black Friday, a iniciativa tem como objetivo reativar a economia paraguaia, pois Ciudad del Este pode atrair um grande movimento comercial por estar na fronteira com o Brasil.

“Para o consumidor será uma verdadeira Black Friday, devido à necessidade de rotatividade de estoque que temos. Estamos sobrecarregados, há poucas vendas e não podemos manter produtos de temporadas anteriores. Ainda estamos fechando com a participação de empresas, já temos 4.607 empresas cadastradas. Quase todo mundo costuma participar do evento ”, afirmou Ramírez.

dektop_home_desktop_carrossel_topo_shopping_china_2
Banner do Shopping China Importados

Lembrando que o Liquida Paraguai possui um espaço onde você pode acompanhar as promoções e descontos das lojas de Ciudad del Este, no Paraguai, o ano todo. Vale a pena favoritar o Liquida Paraguai e conferir constantemente este site!

Fonte – Compras Paraguai, Marketing Lojas e Rádio Cultura Foz
Imagens – Divulgação Lojas Ciudad del Este

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE