Mais de 5 mil lojas paraguaias devem aderir ao Black Friday

8 de novembro de 2019

mais-de-5-mil-lojas-paraguaias-devem-aderir-ao-black-friday
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Mais de 5 mil lojas e um milhão de itens devem estar disponíveis para os compradores que decidirem aproveitar as ofertas e os preços baixos durante a terceira edição do Black Friday Ciudad del Este. A ação em 2019 acontecerá de 14 a 17 de novembro, e espera se tornar a maior feira de descontos da América Latina.

O lançamento oficial do Black Friday Ciudad del Este ocorreu ontem (7) na Turista Róga, da Secretaria Nacional de Turismo (Senatur), com a presença da ministra Sofía Montiel de Afara, do presidente interino da Câmara de Comércio Ciudad del Este, Juan Vicente Ramírez; do secretário executivo da Associação Hoteleira (Ashotel), Carlos Piris e de Marcelo Ayala Silvera, membro do comitê organizador.

Juan Vicente Ramírez afirmou que a expectativa de receita de vendas com o Black Friday 2019 ultrapasse os US$ 360 milhões, valor que foi atingido na primeira edição do evento no ano de 2012. “Temos a confirmação de 5 mil lojas. Isso graças a organização de toda comunidade que deseja impulsionar as oportunidades e gerar novos negócios na região”, afirmou.

O organizador destacou que as lojas oferecerão produtos de alta qualidade vindos da Europa, dos Estados Unidos e da China. O Black Friday 2019 deve ter uma combinação dos três mercados mundiais mais criativos em preços, além de 200 voluntários disponíveis para receber e informar os turistas sobre ofertas comerciais. A prefeitura de Ciudad del Este promete ainda dar bastante atenção aos consumidores com fortes medidas de segurança nas ruas.

Destino turístico

Conforme os organizadores o Black Friday não visa apenas atrair compradores, mas também ser o ponto de partida de uma campanha mais profunda que tem como objetivo principal tornar Ciudad del Este não apenas um centro comercial, mas também reforçar a ideia de destino turístico. Para tanto, ações específicas em bares, restaurantes e hotéis devem ser realizadas entre os dias 14 e 17 de novembro de 2019, como forma de atrair os turistas a aproveitaram os atrativos paraguaios por mais tempo.

WhatsApp Image 2018-11-01 at 13.26.21
Ofertas do Black Friday do Shopping China em 2018

Fonte – Ultima Hora
Imagem – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE