Black Friday em Pedro Juan Caballero acontece no mês que vem

2 de agosto de 2017

black-friday-em-pedro-juan-caballero-acontece-no-mes-que-vem
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com Ponta Porã (MS) vai realizar a 7ª edição da Black Friday entre os dias 7 e 10 de setembro. O lançamento da campanha foi realizado na última sexta-feira (28) e espera atrair 100 mil turistas às cidades fronteiriças com o Paraguai e movimentar US$ 30 milhões em negócios.

Um dos diferenciais da campanha neste ano novamente será a participação dos comércios paraguaio e brasileiro unidos na Black Friday. Enquanto que nas lojas de Pedro Juan Caballero os descontos acontecerão entre os dias 7 a 10, em Ponta Porã o comércio terá descontos nos dias 8 e 9 de setembro. Os lojistas prometem descontos de até 50% nos produtos e devem participar da Black Friday pelo menos 39 lojas.

Em Ciudad del Este

Em Ciudad del Este, cidade que faz fronteira com Foz do Iguaçu (PR), nos últimos anos, a Black Friday tem ocorrido geralmente após o dia 20 de novembro. Algumas lojas paraguaias aproveitam o mês inteiro de novembro para fazer liquidações e promoções para renovar os estoques e atrair um número maior de turistas. Os descontos nas lojas de Ciudad del Este em anos anteriores variaram de 30% a até 80% durante a Black Friday.

Para quem não sabe, Black Friday é uma expressão em inglês que significa “sexta-feira negra”. É a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês. Este termo teve origem nos Estados Unidos e é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos e atraem muitos clientes. O evento ocorre geralmente na última sexta-feira do mês de novembro.

dicas-compras-Black-Friday

Fontes – Campo Grande News e Compras Paraguai

Imagens – Acervo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE