Saiba tudo sobre o Black Friday Paraguai 2018

20 de novembro de 2018

saiba-tudo-sobre-o-black-friday-paraguai-2018
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Em função do grande número de perguntas que estamos recebendo de nossos seguidores nas redes sociais elaboramos uma relação de datas e descontos aproximados que algumas lojas de confiança de Ciudad del Este tem neste mês de novembro em mais uma edição do Black Friday Paraguai. Confira:

A MDL – Soluções em Iluminação realizou o Black Friday entre os dias 12 e 19 de novembro com descontos que chegaram a 70%.

O Shopping Paris realizou seu Black Friday entre os dias 14 e 18 de novembro. Foram 5 dias com as lojas do Shopping Paris oferecendo descontos de 10% a 70%.

O Shopping China realizou seu Black Friday entre os dias 15 e 18 de novembro. Os descontos chegaram a 50% e a loja operou com câmbio congelado. Foram quatro dias em que milhares de clientes aproveitaram os descontos e levaram muitos produtos para casa.

Capa BF CDE
Foto do Black Friday no Shopping China 2018

A Mega Eletrônicos, o Mega Shopping e a Mega Eletro estão com a Hack Friday, com promoções de descontos entre os dias 5 de novembro e 02 de dezembro. Os descontos variam de 50% para produtos eletrônicos, 70% para as bebidas, 50% de desconto em perfumaria, entre outros setores da loja. O site do grupo Mega apresenta os produtos e os descontos por categoria.

Mega BF
Banner oficial do Mega Shopping

A loja Pontocom realizou a promoção de descontos intitulada Red Friday nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

A loja Giga Racing vai realizar o Black Friday entre os dias 21 e 24 de novembro. A Giga é referência para quem procura artigos para motociclismo/motocicletas no Paraguai.

A Atacado Collections também vai realizar sua promoção de descontos. Segundo a loja de colecionáveis que fica localizada em frente ao Shopping Paris o Black Friday ocorre nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

A loja La Petisquera realiza durante todo mês de novembro o Magic Day Novembro e promete descontos entre 30% e 50%. La Petisquera é famosa no Paraguai e promete descontos em relógios, óculos, bebidas, entre outros itens.

A loja Madrid Center vai realizar nos dias 23 e 24 de novembro o seu Black Friday. O horário de atendimento será até às 18h.

A Elegância Company, localizada no edifício Victória, está realizando agora em novembro mais um Beauty Friday. A promoção teve início em 8 de novembro e se encerra em 24 de novembro. O destaque para este ano é que a promoção de descontos é online, ou seja, o cliente pode fazer uma pré-compra pelo site, como se fosse uma reserva, e retirar diretamente na loja paraguaia. O objetivo da Elegância Company é agilizar as compras e ofertar que o cliente encontre o produto que deseja, fazendo a reserva pelo site.

Gaba Hobby tem a promoção Black November com descontos em vários itens como, por exemplo, brinquedos que fazem a cabeça da garotada. Destaque para alguns carrinhos e drones.

A Victoria Store confirmou seu Black Friday entre os dias de 21 a 24 de novembro. A loja prometeu 30 mil produtos com descontos de até 80% nos preços.

BF Victoria Store
Banner oficial da Victoria Store

A Pioneer International Shop, localizada no edifício DFS, realiza entre 19 e 24 de novembro a Black Week com descontos de 30% a 70% na linha de celulares, drones, perfumes, cosméticos, roupas, multimídias, eletrônicos, relógios, entre outros produtos.

Black Week
Alguns produtos com descontos

A Casa Nissei terá o seu Black Friday entre os dias 23 e 24. Há uma grande expectativa porque todos os anos o Black Friday da Casa Nissei é bastante aguardado pelos clientes em função dos grandes descontos ofertados. O Compras Paraguai deve ter acesso ainda nesta semana ao encarte com algumas promoções da Casa Nissei.

BF Nissei 2017
Expectativa para o Black Friday da Casa Nissei em 2017

A Visão Vip também vai realizar nos dias 23 e 24 de novembro o Black Friday. A loja é referência em informática e promete preços diferenciados na linha de peças para computadores, notebooks, acessórios em geral, entre outros itens. A Visão Vip está localizada no Shopping Lai Lai Center – 4º piso.

BF Visao VIp
Banner oficial da Visão Vip

Lembrando que o Liquida Paraguai possui um espaço onde você pode acompanhar as promoções e descontos das lojas de Ciudad del Este, no Paraguai, o ano todo. Vale a pena favoritar o Liquida Paraguai e conferir constantemente este site!

Fonte – Compras Paraguai e Marketing Lojas
Imagens – Divulgação Lojas Ciudad del Este

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE