Lojas do Paraguai unidas contra a Dengue

2 de março de 2020

lojas-do-paraguai-unidas-contra-a-dengue
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Uma nova ação de marketing elaborada de forma conjunta entre as principais lojas de Ciudad del Este, no Paraguai, chamou a atenção no último final de semana. De acordo com informações obtidas pelo Compras Paraguai junto ao departamento de marketing das lojas a proposta foi pensada ao longo da semana passada com o foco na prevenção e combate do mosquito Aedes Aegypti, que transmite Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Ao longo da semana a ação teve participação com troca de ideias de representantes da MDL Soluções em Iluminação, Madrid Center, Shopping China, Shopping Del Este, Gold Edition, Roma Paraguai, Shopping Centro Pioneer, Elegancia Company, Casa Americana, Computech, Visão Vip Informática, Shopping Paris, Victoria Store, La Petisquera, Pioneer Internacional Shop, King Parts e Gaba Hobby.

O Compras Paraguai, mesmo sem possuir loja física, também participou da ação em razão da importância do tema e do crescente número de casos de Dengue na fronteira com o Paraguai.

A região da fronteira (Paraguai, Brasil e Argentina) tem registrado um elevado número de focos do mosquito da Dengue e alguns casos da doença. Os órgãos públicos tem pedido ajuda da população para combater os pontos de criação do mosquito.

Os responsáveis pelo marketing das lojas executaram a ação e postaram, de forma conjunta (marcando cada participante da interação), nas redes sociais o banner (em português e espanhol) pontualmente às 13h do sábado (29). O material gráfico chamou a atenção das pessoas dando dicas e sintomas para o combate ao mosquito da Dengue.

A mensagem compartilhada nas redes sociais (Facebook e Instagram) das 18 empresas envolvidas na ação diz o seguinte: “Levante, olhe seu quintal e as proximidades de sua residência. Verifique se há recipientes abertos que possam armazenar água, evite que isto aconteça recolhendo os entulhos, mantendo caixas ou barris de água fechados com tampa adequada, guardando garrafas sempre de cabeça para baixo e enchendo de areia até a borda os pratos dos vasos de plantas. Por fim, incentive seus vizinhos a fazer o mesmo e aproveite para colocar o papo em dia!”

WhatsApp Image 2020-02-29 at 12.19.12
Banner de combate à Dengue

Fonte – Lojas do Paraguai
Imagem – Marketing MDL

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Geybson Salomão de Souza

    que dahr.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE