Lojas no Paraguai terão alterações de horários neste fim de ano

19 de dezembro de 2017

lojas-no-paraguai-terao-alteracoes-de-horarios-neste-fim-de-ano
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

As pessoas que estão planejando fazer compras nesta época entre o Natal e o Ano Novo devem ficar atentas com relação aos dias e horários que as lojas do Paraguai vão atender normalmente o público. Tradicionalmente a maioria das lojas de Ciudad del Este, no Paraguai, altera um pouco o horário e o funcionamento no fim do ano, por isso, o Compras Paraguai entrou em contato com o departamento de marketing de algumas lojas para ajudar você.

A Cell Shop informou que no domingo (24), véspera de Natal, o atendimento será das 8h às 15h30min, horário de Brasília. O mesmo horário será praticado no domingo, 31 de dezembro, último dia do ano. Nos demais dias, o atendimento será normal.

A Casa Nissei publicou em suas redes sociais o banner abaixo que explica como vai funcionar o atendimento neste final do ano. Perceba que serão vários dias com a loja fechada no Paraguai:

Nissei

A Casa Bo confirmou que o horário de atendimento da loja é feito, de segunda à sábado, das 6h às 15h, horário do Paraguai, ou seja, das 7h às 16h horário aqui no Brasil. Em feriados nacionais não há expediente. A Casa Bo estará fechada apenas no dia 25 de Dezembro (Natal) e no dia primeiro de janeiro de 2018 (Ano Novo).

A HB Games comunicou que vai trabalhar normalmente até o dia 23 de dezembro, sábado, entre 7h e 16h. No domingo (24) e segunda-feira (25) a loja estará fechada, retornando o atendimento na terça-feira (26). Para o ano novo, o atendimento seguirá normal até o dia 30 de dezembro, quando será interrompido. A HB Games abrirá normalmente no dia 02 de janeiro de 2018.

A Elegância Company também publicou em suas redes sociais alterações de atendimento neste final de ano. Em 3 de janeiro de 2018 o atendimento será normalizado. Confira o banner abaixo:

Horário Elegancia Fim de Ano

A Mega Eletrônicos afirmou que abrirá normalmente entre o Natal e o Ano Novo. A exceção será na segunda-feira (25) em função do Natal e na segunda-feira (01) em função do Feriado de ano novo.

A Flash Importados de Ciudad del Este comunicou que vai trabalhar normalmente nos próximos dias. A exceção será nos dias 24 e 25 de dezembro e primeiro de janeiro de 2018 quando a loja estará fechada em função das comemorações.

É importante que as pessoas fiquem atentas aos dias e horários de atendimento no Paraguai para que não tenham surpresas negativas na hora das compras. A dica final é você acompanhar o Passo a passo de como comprar no Paraguai, num post feito em nosso blog.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE