Black Friday em Pedro Juan Caballero inicia amanhã

6 de setembro de 2017

black-friday-em-pedro-juan-caballero-inicia-amanha
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com Ponta Porã (MS) vai realizar a 7ª edição da Black Friday entre os dias 7 e 10 de setembro. O evento de descontos, organizado desde o mês de julho, espera atrair 100 mil turistas às cidades fronteiriças com o Paraguai e movimentar US$ 30 milhões em negócios.

Um dos diferenciais da campanha neste ano novamente será a participação dos comércios paraguaio e brasileiro unidos na Black Friday. Enquanto que nas lojas de Pedro Juan Caballero os descontos acontecerão entre os dias 7 a 10, em Ponta Porã o comércio terá descontos nos dias 8 e 9 de setembro. Os lojistas prometem descontos de até 50% nos produtos. Até o momento, 70 lojas confirmaram participação no Black Friday Fronteira 2017.

“Todos os anos, pessoas de diversos estados do Brasil vêm até a fronteira em busca de grandes ofertas e saem daqui satisfeitos com o que encontram”, afirma Carlos Joaquim Motta, coordenador de atendimento da HS Comunicação, empresa responsável pela realização do evento. Além da HS Comunicação, o Black Friday é realizado também pelas associações de comerciantes das cidades vizinhas, a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã e a Câmara de Indústria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero e Prefeitura de Ponta Porã. Para você acompanhar as lojas participantes no Black Friday Fronteira acesse o Liquida Paraguai.

Semana de Promoções

Apesar de Ciudad del Este, cidade que faz fronteira com Foz do Iguaçu (PR), não ter Black Friday nesta semana as lojas estão com muitas promoções em função do feriado no Brasil que começa amanhã (7) e vai até o domingo (10). Entre as atrações os turistas podem acompanhar o Beauty Friday e o Paraguai Game Day, onde as lojas oferecem descontos em centenas de produtos. Para mais lojas com descontos e promoções nesta semana em Ciudad del Este acesse o Liquida Paraguai.

Black Friday em Ciudad del Este acontece quando?

Em Ciudad del Este, nos últimos anos, a Black Friday tem ocorrido geralmente após o dia 20 de novembro. Algumas lojas paraguaias aproveitam o mês inteiro de novembro para fazer liquidações e promoções para renovar os estoques e atrair um número maior de turistas. Os descontos nas lojas de Ciudad del Este em anos anteriores variaram de 30% a até 80% durante a Black Friday.

Para quem não sabe, Black Friday é uma expressão em inglês que significa “sexta-feira negra”. É a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês. Este termo teve origem nos Estados Unidos e é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos e atraem muitos clientes. O evento ocorre geralmente na última sexta-feira do mês de novembro.

dicas-compras-Black-Friday

Fontes – Compras Paraguai e Campo Grande News

Imagens – Arquivo Compras Paraguai e Divulgação

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE