Black Friday 2018 em Ciudad del Este. Quando inicia?

17 de outubro de 2018

black-friday-2018-em-ciudad-del-este-quando-inicia
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A busca por informações sobre os produtos que as lojas de Ciudad del Este, no Paraguai, vão ofertar no Black Friday 2018 está intensa entre nossos seguidores. É importante frisar que ainda não houve uma manifestação oficial das lojas paraguaias sobre os dias exatos que a promoção de descontos vai ocorrer. A tendência é que a partir do dia 15 de novembro as lojas do microcentro de Ciudad del Este façam ações diferenciadas com descontos para atrair os clientes.

A única loja que publicou em suas redes sociais sobre a confirmação do Black Friday 2018 foi o Shopping China. De acordo com a informação que tivemos o Black Friday no Shopping China, localizado no último andar do Shopping Paris, acontecerá a partir de 15 de novembro.

Em 2017, lojas famosas de Ciudad del Este, como a Casa Nissei, o Mega Shopping, a Madrid Center, a Atacado Games, o Centro Pionner, a HB Games, a Victoria Store, a Visão Vip, entre outras, realizaram o Black Friday, com descontos que variaram de 30% a 70% no preço final dos produtos.

Entre os principais produtos com descontos no Black Friday Paraguai novamente devem aparecer artigos de tecnologia, como por exemplo tablets, celulares, notebooks, itens de perfumaria, cosméticos, bebidas, alimentos, moda, brinquedos, pesca, camping, casa e decoração.

Para quem não lembra, Black Friday é uma expressão em inglês que significa “sexta-feira negra”. É a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês. Este termo teve origem nos Estados Unidos e é uma data especial porque as lojas fazem grandes descontos. O evento ocorre geralmente na última sexta-feira do mês de novembro.

Como saber se o desconto no Paraguai é real?

Compras Paraguai e o Liquida Paraguai tem implantado um sistema que apresenta para os clientes das lojas um gráfico com o histórico de preços dos produtos. Neste espaço você verifica se o desconto é real ou é uma fraude. Os valores são apresentados em gráficos relativos ao aumento ou a diminuição do preço do produto, conforme os dias e os meses vão passando.

Veja o exemplo abaixo:

Historico de Preços

Fonte – Compras Paraguai
Imagens – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE