Paraguai Game Day acontece no Feriado

1 de setembro de 2017

paraguai-game-day-acontece-no-feriado
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A loja Atacado Games, de Ciudad del Este, no Paraguai, realizará nos dias 8 e 9 de setembro o Paraguai Game Day. O evento é similar à Black Friday e prevê os maiores descontos do ano em games, consoles, acessórios e demais itens gamers da loja.

Segundo o Departamento de Marketing da Atacado Games, o atendimento durante o Game Day será das 6h30 às 16h30 (horário do Brasil) entre os dias 8 e 9 de setembro. A loja frisa que no geral todos os produtos terão desconto e a lista de preços será divulgada no dia 7 de setembro.

A Atacado Games enfatiza que o evento é similar ao Black Friday, focado apenas para os Gamers. Produtos, como por exemplo o PlayStation 4, que aparece entre os mais procurados no Paraguai, terão uma quantidade reservada abaixo do custo, especialmente para os primeiros clientes do varejo que chegarem na loja.

ATACADO2

Ainda estão previstos descontos em linhas da Razer, Nintendo, Funko e Sony. A previsão é de aproximadamente 3 mil itens em promoção durante o Game Day. Ainda estão previstos sorteios de alguns produtos na loja e transmissões ao vivo durante todo o dia no Facebook. A Atacado Games está localizada no Shopping Jebai Center, no terceiro piso. Para você ficar por dentro destas e outras promoções, fique ligado em nossa página dedicada a este tema no Liquida Paraguai.

download

 

Fonte – Atacado Games

Imagens – Divulgação

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE