Inaugurado em Ciudad del Este primeiro Museu 3D da América do Sul

1 de dezembro de 2016

inaugurado-em-ciudad-del-este-primeiro-museu-3d-da-america-do-sul
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Com uma variedade de atrações, o Planeta Museu 3D inaugurou recentemente em Ciudad del Este, no Paraguai. O local, instalado no Shopping Paris, oferece cinco grandes áreas de entretenimento em uma área de 4 mil metros quadrados, onde os visitantes podem se divertir com jogos interativos, desfrutar de paisagens e imagens.

O novo ponto de entretenimento tem cinco áreas principais divididas em cores. O museu foi pintado por 45 artistas inteiramente à mão, ao longo de um período de um ano. Lá, o público vai encontrar mais de 100 imagens distribuídas em obras de grandes artistas como Van Gogh, Picasso, Marc Chagall.sem-titulo

A falta de locais de entretenimento na tríplice fronteira e, principalmente, em Ciudad del Este fez os gerentes do Shopping Paris, onde está localizado o museu 3D, procurarem por opções de entretenimento para moradores e visitantes da região. O Shopping Paris está localizado a aproximadamente 400m da aduana.

Gustavo Amuchastegui, gerente de marketing do shopping disse que é difícil explicar em palavras o que é o museu, por isso o conselho é ir pessoalmente conhecer a experiência. Ele acrescentou que o 3D é uma técnica de luz e sombra, onde a imagem apresenta pontos de fuga, na medida que quando a pessoa caminha, tem a impressão de movimento na imagem. “O objetivo principal é o entretenimento, trazendo divertimento para as pessoas, mas o Museu também é cultura “, disse ele.

Gustavo Amuchastegui afirma que o Museu 3D Museu é o quarto do mundo dentro de um shopping e é único na América do Sul. O local possui guias que acompanham os visitantes e explicam cada imagem. além disso, os guias explicam onde e como as pessoas devem estar localizadas para que as imagens tenham o efeito 3D.sem-titulo

Custos e Horários

Instalado em Ciudad del Este, no Paraguai, o Museu 3D está aberto de segunda a segunda-feira, incluindo feriados. O horário é das 12:00 às 19:00 horas. O acesso ao Museu tem um custo de aproximadamente R$ 53 para crianças de 3 a 12 anos, e R$ 71 para maiores de 12 anos.

(Fonte – vanguardia.com.py | Imagens – Vídeo Turismo e Aventura SBT)

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE