Dia do Trabalho 2019 será com lojas fechadas no Paraguai

30 de abril de 2019

dia-do-trabalho-2019-sera-com-lojas-fechadas-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Cada vez que surge um feriado no Brasil, com possibilidade de uma folguinha, a maioria das pessoas programa uma viagem para ir ao Paraguai fazer compras, né?! Por isso é importante você ficar ligado nas datas em que o comércio de Ciudad del Este, fronteira do Paraguai com o Brasil, abre normalmente e quando praticamente nenhuma loja abre.

Vale salientar que no Paraguai é muito difícil saber com exatidão se as lojas estarão abertas ou fechadas.

Por isso, vale sempre CONSULTAR se as lojas realmente estarão abertas antes de programar a sua viagem. Pensando nisso, elaboramos no início de cada ano, no Blog do Compras Paraguai, um calendário com a tendência de fechamento das lojas.

Seguindo nosso calendário, neste mês de maio tem duas datas que as lojas DEVEM ESTAR FECHADAS para o público em geral. No dia primeiro de maio (terça-feira), quando é celebrado o Dia do Trabalhador e no dia 15 de maio (igualmente quarta-feira), quando é celebrada a Independência do Paraguai.

Nossa equipe conversou nesta semana com representantes de algumas lojas famosas em Ciudad del Este e a resposta deles foi unânime: não abrirão os comércios neste próximo dia 1º de maio em função do Dia do Trabalhador.

122

Fonte – Compras Paraguai e Lojas
Imagem – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE