Servidores protestam e causam lentidão na aduana

31 de março de 2017

servidores-protestam-e-causam-lentidao-na-aduana
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Servidores públicos federais realizaram protesto na manhã desta sexta-feira (31) em Foz do Iguaçu (PR). A organização do movimento começou por volta das 9h e terminou logo após o meio-dia. Participaram policiais federais, policiais rodoviários federais, além de auditores da Receita Federal, Ministério da Agricultura e do Ministério do Trabalho.

A manifestação causou congestionamento próximo à Ponte Internacional da Amizade, na aduana. De acordo com as autoridades, foram três quilômetros de fila. Perto da hora do almoço, os trabalhadores resolveram suspender a ação. A tendência é que a fiscalização continue intensa nas imediações da Ponte da Amizade, na divisa do Brasil com o Paraguai.

Os servidores caminharam pela BR-277, gerando lentidão no tráfego de veículos. As categorias pedem a regulamentação da lei aprovada em 2011, que concede adicional aos policiais que trabalham na Fronteira. Um indenizômetro foi colocado na aduana. Os servidores também pedem aumento de efetivo para otimização da prestação de serviço.

(Fonte: PortalFoz – Pesquisado em 31/03/2017)

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE