Por falta de negociação auditores da Receita podem retomar greve

5 de maio de 2017

por-falta-de-negociacao-auditores-da-receita-podem-retomar-greve
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Os auditores fiscais da Receita Federal do Brasil anunciaram nesta sexta-feira (05) que poderão retomar em breve a greve. A medida ocorre em função da falta de negociação com o Governo Federal. Os trabalhadores reivindicam a aplicação da lei enviada ao Congresso Nacional que prevê reajuste salarial e reestruturação na Receita Federal.

De acordo com o Sindifisco – Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais – os trabalhadores devem se reunir em assembleia na próxima segunda-feira (08). Após esta assembleia é grande a chance de uma nova paralisação da categoria.

O início das paralisações foi em junho de 2016, quando uma série de atos foram realizados com duração aproximada de 6 meses. Em Foz do Iguaçu (PR), a greve afetou o transporte de cargas, onde longas filas foram formadas pelas ruas da cidade, com caminhões esperando para liberar a carga no Porto Seco. O Sindifisco argumenta que a não aprovação do projeto pelo Congresso, pode por em risco as reivindicações, sendo que o prazo para votação em plenário vence no dia 2 de junho.

Fonte – Portal da Cidade de Foz

Imagem: Acervo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE