Receita Federal lança projeto “Conheça nossa Aduana”

2 de maio de 2017

receita-federal-lanca-projeto-conheca-nossa-aduana
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A Receita Federal do Brasil lançou neste mês de maio o projeto”Receita Federal convida: conheça a nossa Aduana”. A ação está na 6ª edição e neste ano acontecerá na manhã do dia 19 de maio.

O programa prevê que os cidadãos visitem as unidades que prestam serviços aduaneiros. O propósito é de esclarecer a população sobre o relevante papel que a Receita Federal tem prestado para proteger a sociedade e a economia nacional. Para conhecer a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu, Paraná, é necessário fazer agendamento prévio pelo telefone (45) 3520-4305.

Jpeg

A programação inclui uma palestra sobre a função da Receita Federal na prestação de serviços aduaneiros e uma visita guiada nas instalações situadas na sede da Receita Federal, que incluem as áreas de deslacração de mercadorias e veículos retidos, de destruição de mercadorias e o depósito de mercadorias apreendidas, além de uma demonstração da atuação dos cães de faro.

Para conhecer todas as unidades da Receita Federal abertas à visitação no próximo dia 19 de maio, basta acessar o site da Receita.

Fonte: Rádio Cultura de Foz – Pesquisado em 02/05/2017

Imagens – Acervo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE