Mês de maio terá dois Feriados no Paraguai

26 de abril de 2018

mes-de-maio-tera-dois-feriados-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A proximidade de datas onde há Feriados no Brasil gera expectativa em muitos turistas brasileiros que querem saber se as lojas do Paraguai estarão abertas. O mês de maio, segundo o calendário oficial do Paraguai, tem dois feriados nacionais e, nestas datas, o comércio de Ciudad del Este estará fechado.

O Paraguai sempre respeita o Feriado de 1º de Maio (Dia do Trabalhador). Portanto, na próxima terça-feira, todo o comércio do microcentro de Ciudad del Este, estará fechado.

A mesma orientação de comércio fechado, segundo as lojas consultadas, vale para o dia 14 de maio (segunda-feira) quando é celebrado o Dia da Independência do Paraguai. O país vizinho obteve sua independência no dia 14 de maio de 1811 e nesta data, todos os anos, as lojas mudam o atendimento para os clientes.

O Compras Paraguai fez contato com algumas das principais lojas de Ciudad del Este para saber da programação destes feriados. A paralisação do dia 1º de maio foi confirmada por todas as empresas. A maioria das lojas consultadas confirmou que vai suspender o atendimento no dia 14 de maio, em função do Feriado de Independência. Algumas lojas consultadas pela nossa reportagem ainda não tinham a definição oficial se abrirão ou permanecerão fechadas nesta data. A tendência é que a maioria das lojas opte por fechar em 14 de maio.

Se você quiser saber, ao certo, as datas em que estão previstos feriados no Paraguai, veja o post completo em nosso Blog.

17

Fonte – Compras Paraguai e lojas de Ciudad del Este
Imagem – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE