OFICIAL: Ponte da Amizade abre dia 29 de Setembro

22 de setembro de 2020

oficial-ponte-da-amizade-abre-dia-29-de-setembro
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

As manifestações de hoje (22) em cidades da Fronteira do Paraguai, especialmente Ciudad del Este, surtiram efeito.
O Compras Paraguai recebeu no começo da tarde desta terça-feira, de algumas fontes, a confirmação que a Ponte Internacional da Amizade vai reabrir totalmente no próximo dia 29 de setembro.

Os turistas estrangeiros poderão entrar no Paraguai para compras entre 5h e 14h. O retorno, após as compras no microcentro deve ser feito até às 18h. Ou seja, entrada e saída de brasileiros para compras precisa ser feito no mesmo dia.

Pelo que apuramos, esta abertura da Ponte da Amizade será feita por um período de 3 semanas e, após isso, o governo do Paraguai vai analisar o número de casos de Covid-19 para saber como prosseguir com a abertura da Fronteira.

A notícia da reabertura da Ponte da Amizade, após mais de 6 meses, foi muito comemorada nas cidades de fronteira do Paraguai. O prefeito de Ciudad del Este, Miguel Prieto, em cima de um carro de som estacionado no meio da rua próximo à Aduana, agradeceu os manifestantes e disse que só com o apoio coletivo foi possível sensibilizar as autoridades federais para a abertura.

WhatsApp Image 2020-09-22 at 11.24.40
Manifesto de hoje reuniu milhares em CDE

Os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e do Paraguai, Mario Abdo Benitez, devem se reunir nas próximas horas para anunciar, de forma conjunta, a reabertura das fronteiras.

Fonte – Compras Paraguai
Imagens – Divulgação

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE