Marco das Três Fronteiras recebe maior roda-gigante do Brasil

30 de janeiro de 2018

marco-das-tres-fronteiras-recebe-maior-roda-gigante-do-brasil
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Moradores e turistas que visitam Foz do Iguaçu (Brasil), Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazu (Argentina) estão tendo a oportunidade de ver do alto as Três Fronteiras, o encontro dos rios, o obelisco e toda a magia deste lugar singular no mundo. A roda-gigante de 27 metros de altura está instalada no Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, e tem funcionamento diário das 16 às 22 horas.

Além de viver uma aventura no céu da fronteira, as pessoas podem contemplar e registrar cenas raras das fronteiras da Argentina, do Paraguai e do Brasil. Será um momento único de ver com muito mais detalhes o encontro de três países a bordo da maior roda-gigante itinerante do Brasil.

O equipamento de fabricação italiana é de última geração. À noite, o colorido das luzes de LED, espalhados por toda a estrutura, faz da roda-gigante um grande espetáculo de cores, brilho e magia.

A roda tem capacidade para transportar até 108 pessoas simultaneamente, divididas em 18 cabines fechadas, sendo seis pessoas em cada cabine. Há gôndolas especiais para cadeirantes.

Equipamento – A roda-gigante possui cabines fechadas, com total segurança. O equipamento tem sistema de segurança contra ventos acima de 60 quilômetros por hora. Caso identifique condições climáticas desfavoráveis, o brinquedo faz um travamento de segurança, baixando lentamente todas as cabines, para que as pessoas possam sair.

Serviço
Roda-gigante do Marco das Três Fronteiras
Horário de funcionamento: 16 às 22 horas
Período: 27 de janeiro a 28 de fevereiro
Custo: R$ 30 reais.
Criança até 3 anos, acompanhada de um adulto pagante, tem isenção.

Fonte – Assessoria
Imagem – Christian Rizzi
Vídeo – Divulgação Facebook

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE