Marco das Três Fronteiras se consolida como atrativo turístico

9 de janeiro de 2018

marco-das-tres-fronteiras-se-consolida-como-atrativo-turistico
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Marco das Três Fronteiras recebeu 298.368 visitantes de 102 países durante o ano de 2017. O atrativo caiu no gosto de turistas e moradores. Brasileiros, argentinos, paraguaios, chineses, peruanos, colombianos, franceses, uruguaios e americanos lideram o ranking de nacionalidades que visitam a atração turística.

O Marco das Três Fronteiras tem opções de lazer para a família, o clima do restaurante Cabeza de Vaca, o parque infantil, as vistas espetaculares e as apresentações culturais fazem do local um espaço singular e imperdível de se visitar. Se durante o dia o visitante tem a magia do encontro dos rios e a tranquilidade da natureza, no fim da tarde há o pôr do sol, e à noite a vivência das atrações culturais, a iluminação e todo o encanto fronteiriço.

“O Marco das Três Fronteiras é um atrativo que se encaixou bem no gosto dos moradores de Foz do Iguaçu e dos turistas. E com a ampliação prevista temos condições de mais do que dobrar a visitação em, no máximo, dois ou três anos”, avaliou com entusiasmo Gilmar Piolla, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu.

O Marco das Três Fronteiras é um dos lugares mais singulares do mundo. O atrativo está localizado no encontro dos rios  Paraná e Iguaçu, que dá o nome à cidade de Foz do Iguaçu. O monumento demarca a fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, sendo reconhecido como um patrimônio histórico e cultural da região.

Fonte – Assessoria e NotiCDE

Imagem – Roger Meireles

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE