Brasil, Paraguai e Argentina estão com mesmo horário

18 de fevereiro de 2019

brasil-paraguai-e-argentina-estao-com-mesmo-horario
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Com o fim do horário brasileiro de verão registrado neste domingo (17) em dez estados do Brasil os países que compõem a tríplice fronteira (em especial as cidades de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu) estão com o mesmo horário. A questão do horário é tema constante nas redes sociais do Compras Paraguai especialmente para as pessoas que buscam planejamento para comprar no Paraguai.

Isso quer dizer que nos próximos dias Brasil, Paraguai e Argentina vão operar com o mesmo horário. Na Argentina, faz mais de 5 anos que o horário de verão deixou de ser adotado. Só há uma hora de diferença quando o Brasil adota o seu horário de verão.

Nesta temporada, o horário de verão iniciou no Brasil no dia 04 de novembro de 2018. As pessoas que vivem nas cidades da tríplice fronteira, que trabalham ou estudam em outra cidade, precisam de um cuidado especial com o horário para não ter problemas.

O Paraguai também adota o horário de verão todos os anos. Em 2019, o horário de verão do Paraguai vai terminar no dia 24 de março. Até lá, Brasil e Paraguai terão o mesmo horário. Depois de 24 de março, o Paraguai voltará a ter uma hora a menos em relação ao horário oficial de Brasília (capital do Brasil).

 

Fonte – NotiCDE
Imagem – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE