Lojas do Paraguai atendem normalmente neste feriadão

11 de outubro de 2017

lojas-do-paraguai-atendem-normalmente-neste-feriadao
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Esta quinta-feira (12) será de feriado em todo território brasileiro. Desde o ano de 1980 é celebrado Dia de Nossa Senhora Aparecida a Padroeira do Brasil. A tendência é que no feriado no Brasil, que pode ser prolongado, muitos turistas atravessem a fronteira com o Paraguai, atrás de compras, passeios, ou presentes para as crianças, já que 12 de outubro também se comemora o Dia das Crianças.

A expectativa de movimentação pode ser retratada pela rede hoteleira de Foz do Iguaçu (PR) que faz fronteira com Ciudad del Este, no Paraguai. Pesquisa feita por amostragem com 28 hotéis da cidade apontou que a ocupação neste feriado deve passar de 89%. A pesquisa aponta que 90% dos hóspedes neste feriado devem ser brasileiros e apenas 10% estrangeiros.

Movimento nas rodovias

Segundo a Ecocataratas, concessionária que administra a rodovia que liga Foz do Iguaçu aos principais destinos brasileiros, o fluxo de veículos deve aumentar em pelo menos 20% a partir de amanhã, com duração até o domingo (15) em função do feriado brasileiro. Os dias de movimento mais intensos na fronteira com o Paraguai tendem a ser nesta quinta (12) e domingo (15).

Lojas no Paraguai

Cabe salientar que o atendimento nas lojas de Ciudad del Este, no Paraguai, será normal amanhã (12), na sexta-feira (13) e no sábado (14). As lojas abrem geralmente a partir das 7h e fecham as portas às 15h (horário de Brasília). No domingo, apenas algumas lojas abrem para atendimento na parte da manhã no Paraguai. O dólar nas casas de câmbio nesta quarta-feira (11) está cotado a R$ 3,25 no Paraguai.

Se você procura por itens com preços baixos ou descontos para presente neste Dia das Crianças, como por exemplo, tênis, skate elétrico, videogame, jogos, drones, ou outros produtos, confira as dicas do Liquida Paraguai que criou uma sessão exclusiva voltada ao Dia das Crianças.

Liquida

Fontes – Compras Paraguai e Portal da Cidade de Foz

Imagens – Compras Paraguai e Liquida Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE