Feriado no Brasil deve movimentar Paraguai nesta semana

13 de novembro de 2017

feriado-no-brasil-deve-movimentar-paraguai-nesta-semana
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O tempo ensolarado aliado a temperatura amena para a época do ano e o feriado no Brasil na próxima quarta-feira (15) tendem a movimentar esta semana em Ciudad del Este, no Paraguai. De acordo com os lojistas, o feriado de Proclamação da República no Brasil, celebrado nacionalmente em 15 de Novembro, será de lojas com as portas abertas no Paraguai, entre 7h e 16h (horário brasileiro de verão).

A expectativa é que a tradicionalmente movimentada Ponte Internacional da Amizade, que separa o Brasil do Paraguai, receba vários brasileiros neste dia. O atendimento comercial no Paraguai será normal e isso pode gerar um bom volume de negócios comparado a outros dias sem feriado.

IMG_3406

O Compras Paraguai anunciou recentemente que várias lojas tem programado descontos e promoções ao longo de Novembro. Entre elas podemos citar a Cellshop que anunciou até o próximo dia 30 de novembro descontos progressivos que podem chegar a 30% no departamento de moda casual.

O Shopping China realiza de 15 até 19 de novembro a promoção conjunta com o Shopping  Paris, intitulada Paris Week. A promoção deve envolver 80 lojas com descontos de até 50%.

Especializada em cosméticos e perfumaria, a Elegância Company está com a Beauty Friday especial de Natal em andamento. A promoção segue até o dia 25 deste mês e a loja promete uma relação de mais de 500 produtos até 50% OFF. Confira mais informações no vídeo abaixo:

Além destas promoções, a partir do dia 20 de novembro devem ser intensificadas ações da Black Friday, quando as lojas do Paraguai prometem igualmente descontos atrativos para os clientes.

Fontes – Compras Paraguai e Liquida Paraguai

Imagem – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE