Lojas de Ciudad del Este abrem no dia 3 de fevereiro?

30 de janeiro de 2020

lojas-de-ciudad-del-este-abrem-no-dia-3-de-fevereiro
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Tem muito seguidor perguntando para o Compras Paraguai se a próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro, será de lojas abertas ou fechadas em Ciudad del Este, no Paraguai. Esta dúvida ocorre porque a data marca o aniversário da cidade que é feriado municipal.

O intendente (igual a prefeito) de Ciudad del Este, Miguel Prieto, assinou uma resolução determinando que o dia 3 de fevereiro seja asueto (feriado) no território municipal. A medida ocorre para que a população possa participar da programação em homenagem ao aniversário de fundação (atos cívicos e religiosos) de Ciudad del Este. Vale lembrar que San Blas é o patrono da capital do estado de Alto Paraná.

No documento, porém, o intendente não deixa claro se é obrigatório o fechamento das lojas do microcentro de Ciudad del Este. Nenhum tipo de multa pela abertura do comércio também é citada no decreto municipal. Veja:

WhatsApp-Image-2020-01-22-at-13.59.56-739x1024-min

Para saber se o dia 3 de fevereiro será de lojas abertas ou fechadas, entramos em contato com algumas lojas parceiras do site e obtivemos a seguinte resposta: a maioria das lojas credenciadas pelo Compras Paraguai vai atender normalmente, mesmo com o feriado municipal em Ciudad del Este.

Lojas que abrem normalmente:

Então quem está planejando começar a semana comprando em Ciudad del Este pode ficar tranquilo que, mesmo com o feriado, as lojas abrem normalmente. Quer outra dica?

Então veja as datas quando o comércio do Paraguai tende ficar fechado ao longo de 2020.

Acesse nosso Blog de Dicas

 

Fontes – Prefeitura de Ciudad del Este e Marketing Lojas
Imagens – Prefeitura CDE e Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE