Foz do Iguaçu terá voos extras durante as férias de Julho

18 de maio de 2017

foz-do-iguacu-tera-voos-extras-durante-as-ferias-de-julho
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

As férias do mês de Julho já viraram tradição para muitas pessoas que planejam viagens para os mais variados destinos. Foz do Iguaçu (PR), localizada na fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina aparece como uma das cidades mais procuradas, justamente para as férias do meio do ano. A cidade paranaense se destaca pelas várias belezas naturais, entre elas as Cataratas do Iguaçu e o polo de compras, na vizinha paraguaia de Ciudad del Este.

A empresa Azul anunciou que fará um acréscimo na quantidade de voos para atender a alta temporada registrada em Julho. Conforme a Azul, das 16 cidades que receberão voos extras, Foz do Iguaçu é uma das três não-capitais (as outras são Ilhéus, na Bahia, e Valença, em São Paulo).

No total, a Azul terá cerca de mil operações extras em 19 aeroportos. A Azul vai incluir novos mercados domésticos e aumentar também os voos internacionais. O Nordeste brasileiro terá a maior fatia de voos extras.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada da alta temporada de julho, com uma extensa preparação que envolve o planejamento de malha aérea e demais setores da companhia, para garantir que todos possam aproveitar as férias. Neste ano, apostamos em novos mercados e, logicamente, nas regiões mais procuradas pelos turistas”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

(Fonte – Portal da Cidade de Foz)

Imagem – San Martin Resort/Divulgação

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE