Aeroporto de Foz poderá ter 2 voos diretos para Florianópolis

23 de agosto de 2017

aeroporto-de-foz-podera-ter-2-voos-diretos-para-florianopolis
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A empresa aérea Azul anunciou na última semana que terá quatro voos diretos ligando Foz do Iguaçu (PR) a Florianópolis (SC) e vice-versa. Conforme a companhia, os voos começam a operar no dia 18 de dezembro, aproveitando a alta temporada do verão, nas segundas, quartas, quintas-feiras e sábados.

Cabe destacar que hoje não há um voo direto entre a capital catarinense e a terra das cataratas. Segundo o site da Azul, o voo de Florianópolis para Foz do Iguaçu terá a duração média de 1 hora e 50 minutos. O voo sairá às 11h35min e chegará no aeroporto Internacional de Foz (Cataratas) às 13h25min. A viagem de volta sairá às 13h55min e chegará em Florianópolis às 15h45min.

Outra opção

A companhia Gol anunciou intenção de implantar um voo diário entre Foz do Iguaçu e Florianópolis. A companhia enviou para a ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil – um pedido que ainda está em fase de análise.

A intenção da Gol é iniciar a operação deste voo, que levaria passageiros todos os dias, em 22 de dezembro, aproveitando a alta temporada do turismo em Foz do Iguaçu. Se aprovado, o voo sairá de Foz do Iguaçu todos os dias às 2h30min e chegará em Florianópolis às 3h50 (1h20min de voo). De Florianópolis para Foz a saída seria à meia noite e 40min chegando em Foz às 2h da madrugada.

 

Fonte – Click Foz do Iguaçu – Pesquisado em 22/08/2017

Imagem – Nilton Rolin/arquivo

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE