Aeroporto de Foz do Iguaçu é um dos que mais cresce no Brasil

30 de agosto de 2018

aeroporto-de-foz-do-iguacu-e-um-dos-que-mais-cresce-no-brasil
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Aeroporto de Foz do Iguaçu (PR) registrou o maior crescimento entre todos os aeroportos administrados pela Infraero no Brasil. O terminal da terra das cataratas teve um aumento de 14% no volume de embarques e desembarques nos sete primeiros meses de 2018, em comparação com o mesmo período do ano passado.

O aeroporto internacional de Foz do Iguaçu é muito utilizado pelos turistas que também aproveitam a proximidade com o Paraguai para fazer compras. O aeroporto está localizado há alguns minutos de Ciudad del Este cidade paraguaia mundialmente conhecida pelo número de lojas e variedade de artigos ofertados.

Entre janeiro e julho deste ano, 1.408.689 passageiros passaram pelo terminal da Terra das Cataratas, enquanto que no mesmo período do ano passado 1.234.053 pessoas chegaram ou partiram do aeroporto internacional de Foz do Iguaçu. O número supera a taxa de crescimento nacional, quando os principais aeroportos do país não chegaram a 10%.

Depois de Foz do Iguaçu, o segundo aeroporto, entre os administrados pela Infraero, que mais cresceu em movimento foi de Recife.

 

Fonte – Assessoria
Imagem – Nilton Rolin

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE