Feriado de Corpus Christi deve ampliar movimento no Paraguai

14 de junho de 2017

feriado-de-corpus-christi-deve-ampliar-movimento-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Com a garantia que o comércio de Ciudad del Este, no Paraguai, funcionará normalmente nesta quinta-feira (15) existe a expectativa de grande aumento de brasileiros em busca de compras no país vizinho.

Lembramos que amanhã é celebrado o feriado religioso de Corpus Christi apenas no Brasil. Aproveitando a data, muitas pessoas devem emendar o feriado desta quinta e visitar a fronteira em busca das várias atrações existentes, entre elas, as compras no microcentro de Ciudad del Este. Vale destacar que as lojas no Paraguai abrem às 7h da manhã (horário de Brasília). O dólar hoje nas lojas de Ciudad del Este está cotado a R$ 3,36. Quer procurar algum produto e saber qual loja tem ele em estoque? Quer comparar com o preço cobrado aqui no Brasil? Então acesso o Compras Paraguai.

DSC08102

Movimento intenso também nas rodovias

A Ecocataratas, uma das principais rotas que levam os turista para a fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina, prevê um acréscimo de 18% no tráfego total de veículos durante o período desta quarta-feira (14) e domingo (18) na BR-277 entre Foz do Iguaçu e Guarapuava (PR), trecho da concessionária (rodovia pedagiada).

Os dias de movimento mais intensos devem ser na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16) com aumento previsto de 37% e 41%, respectivamente, se comparado a dias normais, ou seja, sem feriado. Esta previsão também deve se repetir nos próximos dias em Ciudad del Este, já que milhares de brasileiros atravessam a fronteira em busca dos preços mais baixos.

 

Fonte – Portal da Cidade de Foz do Iguaçu

Imagens – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE