Comércio no Paraguai comemora recuperação das vendas

27 de janeiro de 2017

comercio-no-paraguai-comemora-recuperacao-das-vendas
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O bom movimento nas lojas de Ciudad del Este, no Paraguai, registrado neste primeiro mês de 2017 deixou os empresários com boas perspectivas para este ano. O comentário é do empresário Juan Ramirez, vice-presidente da Câmara de Comércio de Ciudad del Este.

Conforme ele, depois de dois anos onde o movimento deixou a desejar no comércio da fronteira, os últimos meses tem sido de movimento constante, com muitas pessoas, nas 4.700 lojas existentes em Ciudad del Este. “Já tivemos um 2016 bom. Houve uma pequena instabilidade econômica no mês de setembro, mas em outubro, novembro e dezembro, as vendas voltaram a subir. Isso nos faz ter boas perspectivas na relação comercial e de vendas neste ano de 2017”, disse Ramirez.

p_20170124_082624

O vice-presidente da Câmara de Comércio de CDE atribui esta melhora de movimento nas lojas, especialmente a partir de Junho de 2016, pela nova visão adotada pelos dirigentes com relação ao turista. De acordo com Juan Ramirez, o turista que faz compras e visita o Paraguai está sendo bastante valorizado e recebendo muitos atrativos na fronteira. Ele acredita que a valorirização do real frente ao dólar também tem contribuído nesse incremento de vendas.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE