Black Friday no Shopping China prevê até 50% de desconto

9 de novembro de 2018

black-friday-no-shopping-china-preve-ate-50-de-desconto
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O Shopping China Importados de Ciudad del Este, no Paraguai, vai realizar entre os dias 15 a 18 de novembro mais uma edição do Black Friday. A maior promoção de descontos do Paraguai acontecerá em todos os departamentos da loja que está instalada no 3º andar do Shopping Paris.

O departamento de marketing do Shopping China confirmou ao Compras Paraguai que os descontos em milhares de produtos podem chegar a 50%. Outra informação importante e bastante questionada em nossas redes sociais é relacionada aos produtos que vão estar em destaque no Black Friday. O Shopping China afirmou que lançamentos mundiais, como por exemplo a GoPro Hero 7, iPhones, drones entre outros produtos, estarão com grandes descontos em função do Black Friday.

O tabloide com os preços e os descontos reais de cada produto, setor ou categoria, deve ser divulgado pela loja um dia antes do início do Black Friday, portanto em 14 de novembro. Entre os artigos em promoção no Black Friday Shopping China devem estar assessórios, artigos para bebê, cama, mesa e banho, artigos esportivos, eletrodomésticos, eletrônicos, perfumaria, saúde, beleza, ferramentas, cosméticos, camping e pesca, entre outros setores.

China CDE1

China CDE2

Fontes – Shopping China e Compras Paraguai
Imagens – Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE