Monalisa terá Big Sale neste final do ano

10 de dezembro de 2018

monalisa-tera-big-sale-neste-final-do-ano
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A Monalisa, uma das lojas de departamentos mais conhecidas e emblemáticas de Ciudad del Este no Paraguai, vai realizar entre os dias 15 e 31 de dezembro de 2018 mais uma promoção de descontos. A atração denominada ‘Big Sale’ promete grandes descontos nas mais diversas seções da loja.

Antes de começarmos apresentar alguns descontos é importante reforçar uma informação: na Monalisa os clientes só encontram produtos originais de marcas mundialmente famosas. Além do atendimento em horário normal durante a semana, a Monalisa agora atende todos os domingos de manhã.

No térreo da loja o cliente encontra uma enorme linha de perfumes e cosméticos das principais marcas do mercado com descontos vantajosos.

Perfumes

Subindo ao primeiro andar, é possível já se deparar com os acessórios, joias e canetas. Há descontos de até 50% nas marcas como Cross e Swarovski. No mesmo piso as pessoas encontram relógios e óculos com descontos que variam de 10% a 50%. É possível comprar óculos e relógios de marcas como Red Bull, RayBan, BMW, Gucci, Bvlgari, Cartier entre outras.

Relogios

No piso seguinte, os clientes encontram cosméticos de várias marcas, com destaque para Victoria Secret, Pupa, Sisley, Mavala, entre outras.

Pupa Milano

Ainda no segundo andar, a Monalisa apresenta o setor de casa com produtos de primeira qualidade. É possível encontrar lençóis e edredons com descontos de até 60%, válidos na promoção.

O terceiro e o quarto andares são reservados para a Moda, tanto casual quanto de gala. É possível encontrar promoções da Big Sale em camisas das marcas Dudalina e Lacoste, por exemplo.

Camisas

No andar das roupas de gala, o quinto piso, os clientes encontram roupas da Michael Kors com preços que chegam a 60% de desconto. Ainda no quinto piso é possível encontrar a seção de esportes com produtos com 50% de desconto. Ainda há camisetas de time, roupas de treino e artigos de golfe com descontos que variam de 10% a 60%.

Quem quiser aproveitar a variedade da Monalisa não pode esquecer do andar dos chocolates. No Big Sale é possível encontrar combos onde o cliente compra 3 produtos pelo preço de 2. Que tal comprar chocolates da Kit Kat e Toblerone com descontos?

Chocolates

A Monalisa ainda possui uma adega subterrânea onde estão acomodados cerca de 2 mil rótulos dos melhores vinhos trazidos das mais variadas regiões do mundo.

A Monalisa também dispõe de um restaurante que oferece deliciosos pratos num ambiente com classe e bom gosto.

Se alguém quiser saber mais sobre os produtos em promoção na Big Sale, é só seguir a Monalisa no Instagram (@monalisaparaguay) e no Facebook (Monalisa Paraguay).

Banner

5
Big Sale é só na Monalisa Paraguai

9

Texto – Marketing Monalisa Paraguai
Imagens – Compras Paraguai e Monalisa

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE