Loja Visão Vip Informática celebra 10 anos no Paraguai

27 de janeiro de 2018

loja-visao-vip-informatica-celebra-10-anos-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Quando se fala em loja referência no ramo de informática em Ciudad del Este, o nome Visão Vip surge na preferência dos clientes que ingressam no Paraguai. Localizada no Lai Lai Center, a loja conta com 19 vendedores e um amplo espaço para atender os clientes que buscam o melhor. Para celebrar os 10 anos da Visão Vip, agora em janeiro, haverá o sorteio de um Notebook Gamer para os clientes e seguidores da página do Facebook.

Para contar um pouco da história da loja, o departamento de marketing da Visão Vip enviou ao Compras Paraguai um editorial relatando os desafios e conquistas nestes 10 anos de atendimento ao público no Paraguai. Confira:

“Foi exatamente em 2008 que a Visão Vip Informática deu os seus primeiros passos. Foi um longo percurso, cheio de desafios, mas conquistou o seu espaço no mercado cativando seus clientes oferecendo um atendimento diferenciado e mercadorias de qualidade.

Ao longo dos anos aprendemos o ritmo da caminhada, com passos cada vez mais largos, mas nunca maiores do que poderíamos suportar.

Ganhamos várias batalhas principalmente dificuldades típicas de uma empresa jovem. Lutamos sempre prezando em ter o melhor atendimento, melhor preço, a maior e melhor garantia, maior variedade de produtos e pós vendas, procurando enxergar as necessidades do cliente e visando sempre em ser a melhor loja de informática do Paraguai.

Porém, o mais importante para isso acontecer são as pessoas. Mais importante que as marcas, que os produtos e as instalações. Valorizamos muito as relações com os funcionários, com os clientes e fornecedores e isso faz  a diferença, sempre tratando todos com humildade e buscando o melhor.

É com uma felicidade imensa que agradecemos a vocês clientes e colaboradores. Sem vocês esta jornada seria bem mais solitária. Com orgulho completamos 10 anos e hoje somos referência em informática em Ciudad del Este, no Paraguai”, afirma a nota assinada pela gerência da Visão Vip.

Para celebrar os 10 anos, a Visão Vip vai realizar o sorteio de um Notebook Gamer Razer Blade de 14 polegadas mais acessórios. Uma única pessoa será a contemplada, sendo que o sorteio será realizado ao vivo, às 15h (horário de Brasília) no dia 31 de janeiro de 2018. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook da Visão Vip.

Para saber sobre as regras para participar do sorteio clique aqui!

Veja abaixo algumas imagens da Visão Vip Informática:

Visão VIP14jpg

Visão VIP3

Visão VIP1

Visão VIP2

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE