Elegancia Company realiza Beauty Friday especial de Cosméticos

26 de março de 2018

elegancia-company-realiza-beauty-friday-especial-de-cosmeticos
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Terá início na próxima quinta-feira (29) se estendendo até o dia 7 de abril, numa realização da Elegancia Company, a 9ª edição do Beauty Friday, maior evento de descontos reais em cosméticos, perfumes e maquiagens de Ciudad del Este, no Paraguai. A Elegancia garante mais de 500 produtos com até 50% de desconto.

Em sua primeira edição especial de cosméticos, o Beauty Friday contará com marcas mundialmente famosas como TIGI, Aussie, Joico, Mane’n Tail, Silicon Mix, Rexona, Dove, Pilaten, Chicphia, L’Oreal e Moroccanoil. De acordo com a Elegancia, diferentemente das edições anteriores, o evento que inicia nesta semana será realizado em local especial e reservado, no primeiro piso do Edifício Victoria, ao lado da Outlet Elegancia Company.

O horário de funcionamento da Elegancia Company durante mais uma edição do Beauty Friday será das 6h até às 16h no horário paraguaio, ou 7h às 17h no horário brasileiro. A Elegancia Company lembra ainda que as lojas localizadas no Jebai Center não vão abrir durante o Beauty Friday, pois todos os serviços e colaboradores estarão disponíveis no edifício Victoria para o evento de descontos.

Confira o vídeo com detalhes sobre o evento:

1933c63c-a142-46c6-b0cc-4cb5e1be267a

A Elegancia Company está localizada na avenida Adrian Jara, esquina com Abay, no microcentro de Ciudad del Este.

7e9fe418-c52e-4f4a-88d5-19582fe19ecd

IMG_5750

IMG_1113

Fonte – Compras Paraguai e Elegancia Company
Imagens – Arquivo Elegancia Company

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE