Sexta-feira Santa terá lojas fechadas em Ciudad del Este no Paraguai

27 de março de 2018

sexta-feira-santa-tera-lojas-fechadas-em-ciudad-del-este-no-paraguai
Liquida Paraguai
0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Quem acompanhou a postagem feita no começo do ano pelo nosso Blog (referente aos Feriados de 2018) sabe que a próxima Sexta-feira Santa, 30 de março, será de lojas fechadas em Ciudad del Este, no Paraguai. A data antecede a Páscoa e a região da fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai costumeiramente recebe um grande número de turistas.

A próxima sexta-feira é Feriado Santo no Paraguai, em virtude do dia de Nossa Senhora do Caacupê e a maioria das lojas do microcentro estará fechada não atendendo nenhum cliente. O Compras Paraguai esteve em contato com lojas como a Cellshop, Casa Nissei, Flash Importados, Casa Bo, Shopping China, entre outras, além dos Shoppings Del Este e Paris que confirmaram que as lojas estarão fechados apenas na sexta-feira Santa.

No sábado, 31 de março, o comércio abrirá normalmente, com horário das 07h às 16h. É bom você ir planejando suas compras, já que o dólar hoje está cotado a R$ 3,39 nas casas de câmbio do Paraguai.

E domingo?

Existem algumas lojas que habitualmente abrem aos domingos em Ciudad del Este. Ressaltamos que, excepcionalmente no próximo domingo, dia 1º de abril, estes comércios não estarão atendendo em função da Páscoa.

6

Fonte – Compras Paraguai
Imagens – Arquivo Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Josias

    Bom dia. Sexta-feira Santa no Paraguay NÃO é dia da Nossa Senhora de Caacupê (que é 8 de Dezembro). É Sexta-feira Santa mesmo, igual como no Brasil, pois é um feriado cristão.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE